quinta-feira, 31 de março de 2011

La musique française!

Gente, estou viciada em música francesa! Sempre me encantei com a cultura, arquitetura e gastronomia da França, mas de música escutava só Carla Bruni (que eu adoro!) Separei alguns cantores que estou estou ouvindo muuuito!

Joyce Jonathan





Não paro de ouvir! (por isso o topo da lista! rs) Ela tem apenas 20 anos e suas músicas já estão sendo escutadas em todo mundo! Com uma voz doce e muito carisma, suas músicas românticas encanta todos!


Carla Bruni



Ela tem 41 anos é italiana, mas cresceu na França. Além de ter sido uma das modelos mais bem pagas do mundo, hoje é de cantora e a atual primeira-dama da França. Sou apaixonada pelo talento e beleza dela!

Stromae




Comecei a ouvir suas músicas a pouco tempo, hoje não paro mais! Adoro! Ele não é francês, mas suas músicas tem um estilo parisiense tradicional, mas também moderno de ser. São músicas ótimas para relaxar e agitar ao mesmo tempo.

Julien Bensé




Estiloso e charmoso (e como! #suspiro rs), ele canta músicas lindas, românticas ou do cotidiano, que nos fazem viajar. Já perdi a conta de quantas vezes me imaginei viajando em uma estrada ao som dessa música haha

Rose



Estilosa, suas músicas são lindas e românticas. E trazem uma sensação de tranquilidade que eu adoro e necessito para fugir do dia-a-dia. Obrigada Rose! hehe


Pois é, musica francesa é a minha nova paixão! Espero que gostem, beijos! (:
@vickvalentina_

Nenhum comentário: